sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Não queime seu pendrive, adquira sabedoria com meu erro

Queimei meu pendrive de 8Gb e, pelo que li na internet, a provável causa foi inserí-lo em uma entrada frontal de gabinete que estava com polaridade invertida. O computador usado passou por recente troca de placa-mãe, podendo assim não ter sido devidamente montado. Sempre evite as entradas frontais em pcs desconhecidos. Use as entradas traseiras que são parte integrante da placa-mãe.

Aprendi uma lição pagando o preço. Você já está aprendendo com meu caso. Devemos sempre buscar aprender, amadurecer com todas as experiências desagradáveis. Eu nunca mais cairei no mesmo erro, continuar a errar pode me trazer grande dano, haja dinheiro. Assim é em tudo. Devemos aproveitar enquando o dano é recente. Com o tempo esquecemos e os efeitos didáticos vão perdendo a força para aplicarmos uma mudança de conduta que só trará benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário